Olá pessoal. Como estão?
Hoje irei falar sobre o
3D Studio Max. Para quem não sabe, este é um software modelagem 3D para criação de imagens, animações, design de jogos, etc.
Leia também:
Quando abrimos o
3ds Max vemos, além de menus, barra de status, etc., a nossa área de trabalho, que está dividida em quatro partes. É em cada uma delas (
viewport) que veremos nosso objeto 3D. Inicialmente, a primeira (top) exibe a parte de cima do nosso objeto, a segunda (front) exibe a vista de frente, a terceira (left) exibe a parte esquerda e a quarta (perspective) exibe-o em perspectiva. Veja exemplo abaixo:
Clique na imagem para ampliá-la
Alguns artigos/vídeos que achei bastante interesantes, sobre mdelagem no 3D Studio Max, foram publicados por Leandro, no blog
Meu Poligono, aonde ele ensina a criar um personagem:
Obs.: ainda não tive tempo de assistir a todos vídeos.
A modelagem de algo no 3ds Max, normalmente, é como se fosse uma massinha de modelar, mas, claro que tem uma complexidade muito maior, com diversas ferramentas disponíveis.
Veja também:
É isso gente. Espero que tenham entendido e esclarecido algumas dúvidas. Não deixe de nos seguir twitter
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